Ciclo de Debates “Cibercultura – Tecnologia, Sociedade e Cultura no Século XXI”
O Goethe-Institut Salvador-Bahia e Universidade Federal da Bahia apresentam, dentro do contexto do tema central do Instituto para o ano de 2007 "Arte e Cultura sob a influência de novas mídias e tecnologias", um ciclo de seminários sobre Cibercultura no século XXI. O curador do ciclo é Dr. André Lemos, professor de graduação da matéria Comunicação e Tecnologia, e diretor do Centro Internacional de Estudos e Pesquisa em Cibercultura do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas (PPGCCC), na Facom/UFBa.
Com periodicidade mensal, entre maio e outubro serão apresentados ao todo cinco seminários, dedicados a diversos aspectos dessa temática. Serão convidados para os seminários cientistas brasileiros e alemães altamente conceituados, que ministrarão palestras e discutirão o tema entre si, diante do público.
O Goethe-Institut decidiu-se pelo Ciclo de Cibercultura por se tratar de um tema interdisciplinar atual e de grande relevância no contexto da cultura contemporânea nacional e internacional. Com sua série de eventos, o Goethe-Institut pretende contribuir para a discussão da cibercultura e, com isso, tanto corresponder a uma demanda crescente no Brasil, como continuar a provocar a discussão.
Data: 15/08 - Quarta feira, às 19h
Onde: Teatro ICBA - Corredor da Vitória/ A. 7 de Setembro, 1809, Vitória, Salvador-BA
Entrada Franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário