segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Saudades

Olá.

A matéria Cibercultura e Novas Tecnologias me surpreendeu. Eu achei que fosse ter muitos problemas com ela devido ao fato de eu não gostar tanto de falar sobre computadores, mas eu pude perceber que essa matéria é bastante interessante. Eu aprendi muito, inxclusive como criar um blog.
Obrigada, professora Daniela, por ser tão legal e fazer com que algo chato se tornasse bom.

Um abraço.