Olá pessoal
os resultados já estarão disponíveis no aluno online a partir desta quinta feira, dia 29/11
confirmo com vcs que não teremos aula na quinta, dia 29/11 e na terça, dia 04/12.
Para os alunos que ficaram na final, a prova será aplicada dia 06/12 - quinta feira - às 20:10h, na sala 174
Os alunos que faltaram a nossa prova
José Henrique Viana Aguiar e Elton Soeira Teixeira
só poderão realizar a prova mediante justificativa formal à CAF
Os alunos Adla Bispo, Aline de Santana, Paloma fernandes e Priscila Lima, que chegaram atrasadas e foram impossibilitadas de fazer a prova no dia 27/11, deverão comparecer no dia 06/12 - quinta feira - às 20:10h, na sala 174 para realizar a prova da AV2.
Peço para que os alunos cheguem no horário marcado.
Lembrando mais uma vez que após a saída do primeiro aluno ninguém mais poderá iniciar a prova.
Qualquer dúvida mandem email para danielajornalismo@gmail.com
um abraço e boa sorte a todos!
terça-feira, 27 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário