terça-feira, 11 de setembro de 2007

PROVA!

Oi Gente

Para lembrar que a primeira prova da nossa disciplina está marcada para o dia 27 de Setembro, Quinta-feira.
Conteúdo: Técnica e tecnologia
Cibercultura - aspectos culturais
Interface, Hipertexto, Ciberespaço e Realidade Virtual
Desenvolvimento da Informática
Tópicos Especiais em Cibercultura (discussões sobre temas da área - assuntos trabalhados em sala de aula)

Material de estudo: Transparências trabalhadas em sala de aula + livros indicados na bibliografia

Boa Sorte e Bom Estudo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: