Oi Gente
Para lembrar que a primeira prova da nossa disciplina está marcada para o dia 27 de Setembro, Quinta-feira.
Conteúdo: Técnica e tecnologia
Cibercultura - aspectos culturais
Interface, Hipertexto, Ciberespaço e Realidade Virtual
Desenvolvimento da Informática
Tópicos Especiais em Cibercultura (discussões sobre temas da área - assuntos trabalhados em sala de aula)
Material de estudo: Transparências trabalhadas em sala de aula + livros indicados na bibliografia
Boa Sorte e Bom Estudo!!!!!!!!!!!
terça-feira, 11 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário