segunda-feira, 30 de julho de 2007

Boas vindas!

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!!!
Este é um espaço aberto aos alunos da FIB da disciplina Cibercultura e Novas Tecnologias de Comunicação, 2007.2, e aos que se interessam pelo tema

Um comentário:

Cibercultura e Novas Tecnologias disse...

Professora, nao conseguir postar parte do trabalho sobre radio, entao mandei pro seu email. O topico desenvolvido é sobre o surgimento da industria fonográfica.
Thiago Fontes
comunicação social-segundo